lista de desejos

Wednesday, April 11, 2007

Sensações

Estou com a ligeira impressão de que virei adulta, de uma vez por todas.
Comecei a gostar mais de ficar em casa do que estar no meio do mundo. Pode parecer loucura, mas nada melhor do que minha rede e meu paninho, depois de um dia de trabalho.
Apesar disso, eu estou feliz.
Comecei a fazer leituras diferentes das pessoas, só não consigo diminuir o rancor por algumas delas. Acho que ainda é mecanismo de defesa de quem já foi tão magoada.
Chega!
Hora de pensar que a vida está mudando

3 Comments:

  • Bruacaaaaa...
    Se te consola, eu com alguns anos a menos que você, já estou me sentindo assim. A vida faz dessas coisas com a gente e o importante é levar isso numa boa! fica mais fácil caminhar!!
    Bju grande!!!

    By Blogger Dias para Cerebrar, at 5:38 AM  

  • Minha filha, acorde. Pare de fingir ser quem não é, pare de querer parecer a melhor em qualquer coisa e, acima de tudo, pare de mentir. Quando você ultrapassar estas fronteiras estará preparada para a vida. Seja quem você que ficará mais fácil de todos gostarem de você. Quem ainda posta com pena de você é só porque não lhe conhece de verdade. ACORDA!

    By Anonymous Anonymous, at 8:38 PM  

  • Anômimo, ACORDE você. A autora não tem que lhe dar satisfações sobre a vida pessoal dela. Guarde suas acusações pra você mesmo. Blogar é acima de tudo uma experiência para o próprio autor, não obstante o blog seja público.

    By Blogger Tales Américo, at 10:59 AM  

Post a Comment

<< Home